Grasi blog

Este é um blog para comunicação e atividades sobre educação.

Friday, November 17, 2006

ECS 2

Apesar do atraso ainda consegui fazer, só percebi que não tinha feito através da tabela da professora... desculpinha.


Encontrei no blog da professora Su muitas novidades. Adorei o seu comentário sobre o dia do professor e a sua mensagem sobre ser professor, acho que podemos refletir bastante.

No Vamos Blogar, tive uma outra experiência, encontrei textos históricos importantíssimos e também a oportunidade de conversar com professores de todo o país.

Apesar de não ser de meu conhecimento, acho bem legal termos um blog (vida de professor) em espanhol, para podermos também saber o que se fala sobre educação lá.

A página do pbwiki do proa virtual mostra o que realmente é um projeto e trás sugestões e idéias diferenciadas.

Considero este tipo de atividade bem construtiva, pois através dela podemos conhecer coisas novas e ter novos horizontes sobre o assunto Educação, que é um tanto importante na vida, principalmente na minha.

1 Comments:

  • At 10:35 AM, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi Grasi

    obrigada pela visita. O meu blog tem sido um companheiro importante da minha aprendizagem Lá, além de alguns trabalhos, tem algo que considero mais importante: os meus processos.
    abraço!
    Suzana

     

Post a Comment

<< Home